24 de out. de 2010

Melissa Rosenberg fala sobre Amanhecer.





O talento por trás escrever os roteiros de todos os filmes da saga "Crepúsculo", Melissa Rosenberg, conversou com PopcornBiz sobre como ela foi capaz de expandir a alguns dos personagens Breaking Dawn. Aqui está o que ela tinha a dizer:
Os fãs de "Twilight" filmes vão ter um pouco de história acrescentado !
As adaptações cinematográficas anteriores do juggernaut vamp iluminado Stephanie Meyer ter ido muito bem pelo livro, mas com o último romance "Amanhecer" sendo dividido em dois longas-metragens, a roteirista Melissa Rosenberg diz Popcorn Biz ela desfruta de uma margem de manobra maior para adicionar alguns fangy floresce própria.
"Eu fiz realmente (começa a fazer isso), porque temos que preencher a história, porque estamos fazendo os dois próximos filmes", disse Rosenberg. "Então, houve espaço para brincar e desenvolver alguns dos personagens que introduz Stephanie. Isso foi muito divertido. "
"É um filme muito mais adulto - É uma história de adultos", o escritor disse que a franquia de evoluir para além das suas origens do ensino médio. "As estacas são levantadas ainda maior porque não é a história de adolescentes. São as histórias dos adultos, por isso estamos falando de casamento e filhos e familiares - e estes são muito adulto coisas, mas sexy ".
Rosenberg afirma que o destaque da história vai estar vendo a personagem de Kristen Stewart, Bella se tornar um vampiro, finalmente. "Kristen começa a fazer a transformação e que vai ser tão emocionante ver. (Director) Bill Condon e eu conversamos sobre isso no desenvolvimento deste roteiro e do roteiro. Agora ela vai encarná-lo. Vai ser tão grande. "