31 de out. de 2010

Um papo com as fãs (:

Já li os quatros livros várias vezes e até os livros relacionados a saga, assisti os três filmes inúmeras vezes, procurei saber mais dos atores e das atrizes da saga, tenho revistas, posters, acompanho noticias sobre a saga, sou uma fã que não é poser, assim como você é!
Mas muitos nos critica (principalmente garotos), nos chamando de infantis por amar uma coisa que não existe, por isso que todas nós fãs da saga, temos que estar ciente que a história de Bella, Edward e Jacob NÃO EXISTE, e NUNCA vai existir, que isso é fictício, que vampiros e lobos são lendas e lendas não existe, então não invejem uma personagem (Bella Swan) por querer um lobo ou um vampiro, porque nunca estaremos no lugar dela (infelizmente) e mesmo a história sendo literária não passe dos limites para imaginar e ir além da história.
Eu agora aprendi a não criticar a opinião contrárias das pessoas sobre a saga, particulamente não gosto, mas tenho que respeitar da mesma forma que me respeitam, porque eu sei que não existe e nem acredito em "principes encantados no cavalo branco" - porque isso sim que é infantilidade - e nem em "vampiros em um volvo prata" - infelizmente -, concordam ?

by - A garota do Blog. HAUAHAUAAHAUAHUAHUA - ignorem
Obs: Não quero desrespeitar a opinião de ninguém, eu só falei o meu ponto de vista, porém cada um tem o seu !